git to with - git remote add com outra porta SSH




2 Answers

Você pode apenas fazer isso:

git remote add origin ssh://[email protected]:1234/srv/git/example

1234 é a porta ssh sendo usada

push delete

No Git, como posso adicionar um servidor de origem remoto quando meu host usa uma porta SSH diferente?

git remote add origin ssh://[email protected]/srv/git/example



Melhor resposta não funciona para mim. Eu precisava de ssh:// desde o início.

# does not work
git remote set-url origin [email protected]:10000/aaa/bbbb/ccc.git
# work
git remote set-url origin ssh://[email protected]:10000/aaa/bbbb/ccc.git



Related


Tags

git   ssh   port